Sente-se ao meu lado.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sem sentidos

       Incomoda minha visão, me cega, impedes que veja a verdade, omites aquilo que não conhece, pois teme a sabedoria, desiste de optar entre dois caminhos para caminhar sem rumo fora da estrada, numa trilha desconhecida preferindo ser cego a ver a verdade.
      Sensação. leve toque sobre a pela macia, expiração dos meus sentidos, aguça minha criatividade, despertam meu desejo. Um simples toque na pele intocável que não pode ser contaminada com as mãos sujas e podres com essas mãos sujas e podres. 
      Escutar não posso. Ser surdo a gritos de dor e lamento, evitar ecos e sussurros, sem saber com que Frequência a torneira pinga cada gota de água na pia, sem ouvir o tic tac do relógio, sem sem escutar a melodia da canção, evitando ao máximo os chamados de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário