Sente-se ao meu lado.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cicatriz

Fostes embora, mesmo sabendo do amor que sentia por ti, saísse sem dizer adeus, utilizastes de mim como objeto, aproveitando a fragilidade dos meus sentimentos.
Mas sua ida não doeu como imaginei que doeria. Meu peito foi forte para suportar a desilusão que me causasse. Todas aquelas palavras doces de carinho que sussurravas em meu ouvido atravessaram sem deixar marcas, porque aprendi que amar é compartilha e junto a ti só entregava meu corpo em troca de nada. Suas palavras secas agora não passam de um eco distante, tão longe que não consigo compreender o que falas. 
A mentira estava desenhada em seus olhos e mesmo assim me ceguei para não perceber  o que fazia comigo, pois o calor do teu corpo me aquecia a ponto de esquecer onde estava.
Pensei que enlouqueceria, mas quando saísses por aquela porta sua presença se esfarelou em mil pedaços e voou pelos ares, e a faca que usasses para ferir meu peito, deixou apenas uma cicatriz.   

4 comentários:

  1. Obrigado... É bom saber que há pessoas que admiram aquilo que fazemos e entende o verdadeiro sentido das palavras...

    ResponderExcluir
  2. perfeito! Como sempree!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ser quem vc é... Me identifico muito com teus "desabafos" e me encanto ao ver que deles posso traduzir algumas lacunas e fechá-las...

    ResponderExcluir