Sente-se ao meu lado.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Preciso de você

O silêncio, tudo é tão desconhecido. O coração bate mais forte, pulsa intensamente por causa da ansiedade. Onde ela está? Pra onde foi? Não quero sair daqui.
A expectativa é enorme. Os segundos passam, está cada vez mais próximo, o que virá depois? Por favor, não me deixe ir. Quero continuar aqui. Seu calor, seu afeto, suas palavras doces antes de dormir, preciso de você comigo, sou frágil. 
Estão tocando em mim, o que eles querem? Irão me roubar de você, não deixe, me proteja.
Me pegam e me levam por uma fenda aberta, uma luz forte penetra em meus olhos e não consigo abri-los. Onde estou? Cadê você?
Pareço estar só agora, em meio a desconhecidos que me sacodem de um lado pro outro, sinto sua falta, porque fizeram isso? Choro, mais e mais, continuo a chorar sentindo a sua falta. Mas logo percebo algo em comum, mesmo sem abrir os olhos posso reconhecer o seu cheiro, estou a seu lado e finalmente posso ouvir novamente suas palavras doces: "está tudo bem meu bebê, mamãe está aqui com você".





Para minha sobrinha que acabou de nascer, Jhulie titio te ama,

Um comentário: